top of page

Olá,eu me chamo Maria isabella mais não me dou muito bem com o Maria... então pode me chamar de isa :) tenho 15 anos,sou apaixonada por animais (menos gato)meu sonho é ter um macaco.Amo escutar musicas internacionais pra mim as letras são as melhores.Sou apaixonada por comida Italiana, doces sempre eme chama mais atenção.Oque eu faço da vida de importante? nada além de estudar e fazer cursos, sou apaixonada por pessoas carinhosas, compreensivas que demonstram o seu amor, oque mais me cativa são pessoas verdadeiras que mostram realmente oque são<3 Para o meu futuro eu pretendo cursar as minhas faculdades.Amo a matéria de matemática me dou muito bem com as contas, formulas ou seja tudo que envolve a matemática. Uma das piores coisas pra mim durante a minha rotina semanal é acordar cedo, afinal nunca consigo me acostumar com o lance de acordar 6 horas da manhã, meus pais sempre falam que acordar cedo é essencial para a vida, mais eu não acho hahah Prazer essa sou eu.

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

© 2023 by Glorify. Proudly created with Wix.com

bottom of page