Escola Ideall
Eu acredito que a escola seja um começo para o meu futuro, pois é daqui que eu dou o meu primeiro passo. Para mim as escolas ajudam os estudantes dando oportunidades a eles, ela pode ajudar também através de ensinos mais avançados.Bom para mim uma escola ideal, seria uma escola que só tivesse alunos interessados nos estudos. Quando comecei a estudar na 5° Série, comecei a ter muitas dificuldades em linguá portuguesa, mais ao longo dos anos fui me adaptando mais com a matéria. Um dos meus maiores desafios durante o meu período escolar foi ter que aprender lidar com pessoas totalmente diferentes de mim. Um dos meus acontecimentos mais feliz foi quando eu consegui tirar uma das maiores notas na prova de matemática. Atualmente um aluno para ter uma transformação de sucesso precisa ser esforçado o bastante para passar em uma universidade para poder algum dia superar os seus objetivos. Para 2017 eu planejo realizar alguns objetivos de vida acadêmicos, pois preciso alcançar notas boas, passar em cursinhos e trabalhar. Meus objetivos de vida são: concluir a minha faculdade, fazer intercambio, ou seja, ser alguém na vida. Minhas habilidades que precisam ser melhoradas é redação, não ficar em duvidas ao escrever certas palavras e interpretação de texto. "Tenha fé porque até no lixão nasce flor..." Ao dizer essas palavras o filósofo Racionais m'c pretendia passar a mensagem de que não importa o lugar, circunstancias ou problemas encontrados, sempre há uma solução, sempre ha uma esperança, ou seja "sempre haverá uma luz no fim do túnel". Por tanto a escola é um lugar de transformações.