Autoavaliação
- 4 de abr. de 2017
- 2 min de leitura
1. Qual era sua experiência/conhecimento sobre blogs antes de criar o seu blog pessoal?
R: não tinha experiencia alguma, a final nunca trabalhei com blog.
2. Considerando sua dedicação, como você evoluiu desde o início do projeto até hoje?
R: estou me evoluindo bem, mesmo com dificuldades.
3. Qual dos posts você considera sua produção mais criativa? Explique o porquê.
R: o post que eu falo sobre a minha vida escolar, porque la falo sobre minha vida escolar, sobre meus desafios a ser cumpridos, minhas metas, meus medos e etc...
4. Se você pudesse iniciar tudo de novo, o que faria diferente? Por que?
R: me dedicaria mais. pois não dei o meu melhor.
5. Liste 5 atitudes e comportamentos seus que podem contribuir para melhorar sua produção de "blogueira(o)".
R: 1- Ser mais dedicado
2- Levar o blog mais a sério
3- Aproveitar as aulas oferecidas na sala de informatica
4- Prestar mais atenção nas instruções do professor sobre o blog
5- Não ser preguiçoso
6. Qual parte desse projeto você considera mais importante para a sua aprendizagem como aluno e como pessoa?
R: Que no futuro posso entrar em uma empresa e através do conhecimento do blog posso me efetivar dentro de uma empresa.
7. Que sugestões você daria para que o projeto se tornasse mais motivador, interessante e prazeroso?
R: ter no blog coisas interessantes que provocam curiosidades nos alunos.
8. Quanto às atividades no laboratório de informática, o que você sugere para torná-las mais eficazes?
R: deixar no laboratório quem realmente esta interessado no blog.
9. Avalie e comente o empenho geral da sua turma, quanto a: a)interação, b) participação, c) criatividade e d) esforço.
R: Muitos não estão interagindo pois acha o blog uma bobagem. Poucos se interessam, então isso faz com que a participação seja menos. Alguns tem outros não.
10. Como o trabalho com leitura influencia no interesse pelo blog?
R: um pouco
11. Quais foram suas maiores dificuldades ao criar o blog e mantê-lo atualizado?
R: Não saber mexer nele, achei muito complicado
Comentários